Karate 1 Youth League 2023

Porec - Croácia

O Mestre Joaquim Fernandes de Vila das Aves, sócio e Diretor do Centro Português de Karate e árbitro mundial da WKF, esteve presente em mais uma grande competição internacional de grande envergadura, o Karate 1 Youth League que foi realizado em Porec na Croácia entre os dias 29 de Junho e 2 de Julho do presente ano.

Neste grande evento mundial, participaram 3275 atletas de 72 países de todos os continentes, e 101 árbitros oriundos de 33 nações.

Tal como tem sido habitual nos últimos tempos, Joaquim Fernandes, para além de ter sido nomeado Chefe de Tatami, realizou sóbrias e excelentes arbitragens, arbitrando várias finais deste evento.

Ao nível de atletas, asseguraram presença duas karatecas do CPK, também elas de Vila das Aves, Isis Matos e Maria Silva, cujas prestações se pautaram com uma derrota no primeiro combate para a Isis, e com a vitória em quatro combates por parte da Maria, que assim, com uma excelente competição realizada, ficou muito perto da tão almejada medalha.

Fica a orgulhosa felicitação a ambas por honrarem condignamente o Clube onde treinam, o seu treinador, a Associação CPK e o próprio país.

Bem Hajam…

 CPK - Associação Nacional de Clubes - Fundado em 1969
D.R. 10-04-1975, III Série - n.º 84
Atualização: 28 Abril 2024 - Acessos: 79151